Pra rua me levar

16:30:00

Não vou viver, como alguém que espera um novo amor. Há outras coisas no caminho aonde eu vou.

Ás vezes ando só, trocando passos com a solidão; momentos que são meus e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora.

Escuto no silêncio que há em mim e basta! Outro tempo começou pra mim agora.

Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender... A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você

É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar: Promessas que me fiz e que ainda não cumpri.
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar; Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...

Já sei olhar o rio por onde a vida passa sem me precipitar e nem perder a hora.

Escuto no silêncio que há em mim e basta! Outro tempo começou pra mim agora.

Vou deixar a rua me levar, ver a cidade se acender... A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você.

Ana Carolina e Totonho Villeroy

Você Vai Gostar de Ler

0 comentários