HOJE: Lembrar de Esquecer Você

12:26:00

Hoje eu lembrei de esquecer você mais um pouquinho. O plano está dando certo porque nem precisei apelar pro recadinho que colei na porta da geladeira.

Aos poucos consigo te enxergar como uma pessoa normal, comum, exatamente como eu. Não preciso mais olhar lá pra cima, na direção da admiração sublime, para te ver... Faz parte. Não, quer dizer, fez parte.

Acho mesmo que meu maior receio era me deixar perdido dentro de você e ir embora. Como me reencontraria? Como seria o recomeço faltando pedaços? Mas isso tudo é lenda que as pessoas inseguras nos contam.

O desapego ocorre aos poucos, devagar. A gente vai lembrando menos, falando menos, tocando menos. A gente elege outras prioridades, inventa novas necessidades e vai seguindo assim. Acontece mais ou menos como viver um conto de fadas ao contrário: Cria novos heróis para esquecer os vilões que, acredite, um dia foram heróis. É uma conta que não bate, mas quem disse que existe lógica em tudo?!


Não quero encontrar lógica em te esquecer, escolhi andar com a razão. Se a nossa relação não deu certo, não existe culpado. Pra haver um culpado, tem que existir um inocente. E quem pode ser inocente ou culpado?!?


Vamos combinar o seguinte: Entre culpado ou inocente nós tentamos, do nosso jeito, tentamos.

Calvin

Você Vai Gostar de Ler

4 comentários