Quem Sou Eu?

05:00:00

Sou bem mais que seus olhos podem enxergar. Não considere isso como ser melhor ou pior do que você me imagina, mas como reflexo de alguém diferente daquele que você carrega em seus sonhos.

Não tenho uma fórmula milagrosa para que você me descubra, muito menos uma oração que possa ser pronunciada com o intuito de ser o seu cara ideal. O pacote completo inclui defeitos, erros, vícios, manias e claro, algumas poucas qualidades.

Carrego também as experiências do passado, não em forma de manuais indiscutíveis, mas como conselheiras para algumas tomadas de decisões. E não adianta suspirar imaginando em como seria se tivéssemos nos encontrado antes, porque talvez outrora eu não fosse essa pessoa que consegue arrancar pequenos sorrisos teus, quem dirá, um pouco da tua confiança.

Foi o passado que me preparou pra tua chegada e me deu algumas dicas de como me comportar ao teu lado no presente. Se você acha isso bom, eu considero que existem desvantagens também, afinal, ainda não inventaram uma borracha que apagasse as lembranças ruins...

Sou carregado de manias, vícios e defeitos. Tenho a mania acreditar nas pessoas, o vício de não desistir de ser feliz e meu maior defeito é ser verdadeiro demais. Pronto, falei. Agora pode ir embora.

Ainda está aqui? Então percebe: Somos humanos e tenho certeza que você está pensando: Ele não vai terminar esse texto sem dar uma dica de quem ele é, o que sonha, o que deseja, o que faz pra ser feliz.

Sou exatamente a pessoa que demonstro pra você que chegou até aqui e teve o cuidado de ler estas linhas. Sonho tanto e com tanta frequência que você não conseguiria imaginar que o meu maior sonho é receber o crédito pelo que digo. Desejo a mesma coisa que a maioria das pessoas: Ser levado a sério até mesmo quando estou brincando. 

Se mesmo depois de tudo isso você não conseguir descobrir quem sou, posso te dizer sem medo de errar que para conhecer alguém precisamos perceber sua alma, algo que está muito além das roupas que são usadas, dos gostos pessoais, das crenças interiores, dos relacionamentos do passado e do presente. Para conhecer alguém não precisamos provocar sonhos, mas tornar concreta a felicidade.

Somos o que nossa alma carrega e nossa alma é o pavio que ilumina, não a cera turva que reveste a vela. 

E se ainda assim não fui claro, vou tentar resumir: A gente só enxerga a alma quando observa além dos olhos.



Você Vai Gostar de Ler

0 comentários