Gostei de Ter Gostado de Você

01:01:00

Ei, para de me olhar desse jeito! Você pensa que é fácil colocar tudo que sinto dentro de uma garrafa e arremessá-la num rio qualquer?!

A gente não escolhe gostar, não define o tempo e nem controla a intensidade. Do meu jeito, vou te esquecer. Mas vai ser do Meu Jeito!

Tão fácil ficar aí sentada, com essa cara de paisagem, ignorando todo meu sacrifício em te esquecer: Deixar de lado suas fotos, esquecer o que escreve, sumir com as recordações da tua voz... 

Não é indiferença, é Desengajamento Objetivo. Pronto, falei! Tentarei encontrar na explicação científica um meio de esquecer toda simplicidade do teu sorriso, a leveza dos teus cabelos, o envolvimento do teu olhar... A ciência vai me ajudar!

Se ainda assim não der certo, me apegarei na Fé! Ouvi falar que ela remove montanhas, então, que ela seja capaz de dar o jeito dela e remover essa galáxia inteira chamada Você! Se vira, Fé! Acredito em você!

Mas enquanto isso tudo não passa, fico aqui quietinho rabiscando seu nome em cada pedacinho de papel que encontro. Não precisa ser uma folha inteira. Basta ter um cantinho para escrever o teu nome.

E quando não houver mais espaços para te escrever, quando minha mente falhar em te lembrar, quando minha fé tiver te removido, ainda assim, neste dia vou me lembrar feliz de ter gostado de você. Porque no fundo sempre gostei de ter gostado de você.

Até mais!

Calvin

Você Vai Gostar de Ler

3 comentários