Manual de Instruções

00:15:00

Manual de Instruções

Apresentação e Características Externas

- Metro e oitenta e nove centímetros sustentados por 44 anos em estrutura eminente revestida por pele caucasiana.
- As janelas da alma são acessadas por um par de olhos castanhos claros.
- Cabelos castanhos claros possuem baixa espessura e perdem o alinho facilmente ao vento.
- O sorriso fácil não precisa de muitos ingredientes para funcionar. Qualquer usuária inexperiente pode provocá-los.
- As mãos são grandes, suaves ao toque e costumam servir para indicar o caminho ou manter a proximidade com um abraço seguro em conjunto com os braços.
- A voz possui tom grave, funciona melhor a baixo volume e eleva-se em situações extremas.
- O coração é complexo demais para ser descrito aqui. Favor obter sua descrição no manual próprio.

Modo de Operação

- Percebe-se facilmente que sua operação acontece em momentos tranquilos, com pessoas agradáveis e em ambientes aerados.
- Devem ser evitadas aglomerações, ansiedades, pressa, inflexibilidades, sentimentos de posse e egoísmos.
- Percebeu-se que o conjunto parou de funcionar ao se deparar com operadoras inseguras e/ou possessivas. Neste caso, recomenda-se a entrega do material à pessoa tranquila mais próxima a fim de destravar o mecanismo de fala, ação e reação.
- Os comandos de voz devem ser suaves para obter o máximo de desempenho do conjunto. No caso de alteração ou elevação súbita do volume da voz da operadora, o equipamento tende a não registrar os comandos e trabalha aleatoriamente.*Para reverter a situação acima, recomendam-se toques nos cabelos do equipamento, acompanhados de vocábulos em tom suave da operadora, além de uma dose generosa de paciência - jamais tentar fazer com que o equipamento "pegue no tranco".
- Equipado com o mais moderno sistema de reações: O Tripolar. Esse sistema opera em modo Bom, Mau e Indiferente. Aconselhamos a trabalhar somente nos dois primeiros modos.

Advertência

- Jamais emitir historinhas, inverdades, contos e similares para o equipamento. A versão 4.2 vem equipada com um poderoso rastreador de mentiras que faz com que o conjunto ignore completamente a operadora que cometer este elementar equívoco.
- Evitar expor o equipamento a sol em excesso. Seu tom de pele muda de caucasiano para vermelho comfacilidade sem o uso adequado de filtros que são vendidos separadamente.
- Não submeter o equipamento a ingestão excessiva de bebidas alcoólicas. O conjunto funciona melhor com um bom vinho, uma ice ou quantidade moderada de bebidas alcoólicas obtidas a partir da fermentação de cereais. Deve-se ressaltar que tais bebidas não contribuem para que o conjunto funcione de forma otimizada.
- Em hipótese alguma armazene o equipamento! Ele deve ser usado com frequência para evitar ferrugemnos relacionamentos operadora/conjunto.
- Manter protegido da chuva. Em caso de utilização sob esta circunstância, recomenda-se a operação manual e próxima, providenciando a secagem mútua - operadora/conjunto - tão logo a operação seja finalizada.

Notas Finais da versão

O mecanismo não está livre de situações não expressas neste lacônico manual.


Alexandre Barreto

Você Vai Gostar de Ler

1 comentários