A vida te coloca onde você merece estar

18:46:00


Você pode até tentar encontrar motivos, explicações para sua vida atual, se esta não condiz com suas vontades, e seus desejos. Uma grande verdade e que talvez muitos ignorem, é que cada um está exatamente onde merece estar. Pois, a partir do momento que você decide algo, quando "bate o pé", nada nem ninguém consegue impedir que você prossiga.

Você pode "culpar"o acaso, as coincidências, por sua vida atual, dizer que a vida levou você ou que você deixou-se levar.

Sim, é preciso confiar na vida e deixar que ela guie e leve você, mas não se pode atribuir tudo somente a vida. Mas, ter a percepção de que o livre arbítrio faz parte sim, e de acordo com sua decisão tudo flui, no momento certo.

Tudo, absolutamente tudo tem sua razão de ser, tudo tem um motivo, um "destino". O destino que você traça com seus pensamentos e sentimentos a cada novo dia de sua vida. Quando seu coração está tranquilo e sua mente calma, tudo ao seu redor tem um brilho diferente, inteiro. Pois você tem a convicção interior de que está no caminho certo, ao fato de estar ouvindo a sua voz interior e não a voz dos "outros".

Obviamente estes fazem parte do seu crescimento sim, mas o referido acima é justamente transferir seu poder de decisão ao outro, fugindo de sua responsabilidade, de sua vida. Ou pensar que "aquela pessoa difícil"está ali só para "atrasar sua vida", quando na verdade ela está ali pra aprender algo ou ensinar, sempre.

Quanto mais em si você estiver, quanto mais inteiro você estiver, mais fácil fica a ação da vida a seu favor. Quanto mais você confiar de que tudo está no caminho certo para sua vida, e agradecer sinceramente por isso, mais rápido se torna a realização do mesmo. Não existem bloqueios externos reais, mas sim, você que bloqueia, pois atrai exatamente o que pensa constantemente, o que sente.

É preciso cautela sim, é preciso reflexão, silêncio interior para poder ouvir e compreender a voz que fala: so seu eu .Mesmo que você procure "culpar"os acasos por alguns acontecimentos; mesmo que você pense que é coincidência certa pessoa estar em sua vida, acredite, não é verdade. A vida e os relacionamentos são regidos por leis. E estas são imutáveis e válidas para todos, sem exceção.

Se você age por impulso, se você age com a razão - a sua razão -, ou se você ouve somente seu coração, cedo ou tarde a vida vai mostrar pra você que não é este o caminho. Mas o ideal seria o equilíbrio entre ambos.

Ter o bom senso de saber que tudo deve se encaixar perfeitamente, em ordem e harmonia, para então assim tudo fluir naturalmente.

Acasos, coincidências... Deixe tudo isso de lado e viva de fato por inteiro, pois cada dia é um novo dia, e não volta jamais. E por isso mesmo, pensamentos negativos e distorcidos não valem a pena. É tempo perdido, mal investido. Portanto, concentre-se em você, em silêncio. Em conjunto com a sua vida e seus objetivos, e perceberá que acasos não existem, mas sim, que cada pessoa se coloca onde merece estar. E isso quer dizer que cada um pode chegar onde quiser também. Basta para isso, confiar, no amor, na paz, na gratidão, na harmonia, ordem e bom senso. Ou seja, confiar em si.

Você Vai Gostar de Ler

0 comentários